Imagem capa - FHOX FAZ UM GIRO RÁPIDO POR SANTA CATARINA por 3zero5

FHOX FAZ UM GIRO RÁPIDO POR SANTA CATARINA

O território abriga algumas das maiores operações nacionais em diferentes setores. E na fotografia não poderia ser diferente.


 Na última semana, a FHOX esteve em algumas das grandes empresas brasileiras que atuam no mercado fotográfico em Santa Catarina. Estado pujante e com uma indústria reconhecida em todo o país como referência, o território abriga algumas das maiores operações nacionais em diferentes setores. E na fotografia não poderia ser diferente.


Com passagem em algumas cidades de Santa Catarina, visitamos a charmosa e também germânica Blumenau, por lá a conversa foi com uma das mais tradicionais gráficas do estado e a mais nova empresa de encadernação do Brasil, a 3ZERO5. 


Com um impressionante parque gráfico composto por três offsets Heidelberg, uma Indigo HP, 3 Konica Minoltas e um minilab Fuji, entre vários outros equipamentos de ponta, a 3ZERO5, conta também com um elenco de colaboradores estrelados que passaram por outras grandes estruturas do setor, como Alex da Rosa e Diego Moreira. 


Com essa experiência e toda a credibilidade que já desfrutam no mundo gráfico, está vindo para o mercado fotográfico com apetite e vontade de ser um player importante e de nível nacional. 


“Estamos movendo as peças aos poucos e focados em crescimento sustentável, já temos alguns grandes nomes conosco e queremos oferecer um atendimento único”, explica Diego Moreira, que é o diretor comercial da empresa. Nomes como Lauro Maeda, uma das maiores referências do estado e do Brasil em fotografia de casamento, já aderiram ao projeto.



Diego Moreira e Alex da Rosa, da 3zero5




Conteúdo 3zero5

Veja Algumas imagens da 3zero5 em Blumenau. 








Lente de Ouro - Inspiration 2019




TTD Brasil - 2019 





Produtos 




A 3zero5 é a primeira empresa brasileira a lançar um material com impressão fotográfica em um papel reciclado. Material vem chamando atenção pela qualidade da impressão, papel, e pela variedade de combinações nas capas. Ideal para o cliente que procura algo inovador e respeitando as ideias de um material com impressão limpa e de alta qualidade. Buscamos sempre inovar no mercado, com o compromisso de manter a qualidade fotográfica que o mercado profissional merece. A linha Eco atende todo tipo de segmento, variedades de tamanhos e revestimentos. Bem-vindo ao novo mundo de impressões profissionais.



Acreditamo que o material impresso é a mais bela joia que o seu cliente pode ter, pensando nisso a 3zero5 antepõe em trabalhar com as melhores matérias primas do mercado de encadernação profissional. Você vai estar sempre na moda e com os melhores materiais. Mergulhe nessas inúmeras possibilidades de revestimentos que a 3zero5 pode oferecer, contando que nosso objetivo é sempre oferecer soluções para a sua necessidade. A fotografia merece tudo  que é de melhor!


 Se a fotografia é a parte mais importante de um evento, seja ele casamento, aniversário, família... A entrega não pode ficar em segundo plano,  ela é o ponto chave de como esses momentos são incomparáveis. É a percepção de como e quanto o seu trabalho é inesquecível. Temos a solução completa que você precisa, é muito amor no que faz. Finalize seu trabalho com os acessórios que a 3zero5 preparou, são ideais quando o objetivo é o resultado. 


Editor

 





Em um mercado cada vez mais concorrido, o resultado é cada vez mais esperado pelos clientes. A 3zero5 buscou ter umas das melhores plataformas de diagramação do mercado profissional, completa e totalmente gratuita. Melhore seu portfólio com o nosso editor online. Prático e Intuitivo.




Finalização 





Equipe 



#aqueletime




#vemcomagente


Fotos e texto
Revista Fhox - Diego Moreira
Veja mais da 3zero5 no site.

https://3zero5.com.br/

https://fhox.com.br/