Imagem capa - -- Photobook -- Por dentro do produto por 3zero5

-- Photobook -- Por dentro do produto


À primeira vista tudo se parece muito igual. Um celular, um computador, ou até mesmo uma foto, mas é quando conhecemos de perto em detalhes, que as diferenças começam a se destacar.



É com base nesses assuntos que vamos abrir em detalhes como são feitos os Photobook Premium aqui da 3zero5. Você merece conhecer, e entender que todo produto tem seu diferencial.


Nós aqui da 3zero5 temos alguns pontos importantes que podem ajudar no entendimento do produto que vai carregar por décadas as imagens que você fez, então um produto fotográfico é sim muito importante na construção final do seu trabalho.





O Photobook Premium é a mais perfeita construção de um Fotolivro profissional, pois sua preparação é única e totalmente desenhada com os melhores insumos e tecnologias existentes no mercado.



Segue passos e detalhes do Photobook Premium

 

Diagramação
Sua diagramação deve ser pensada exclusivamente para esse álbum, pois sua essência é leve e inovadora. Diagramar com o conceito autoral é a melhor forma de extrair 100% do rico produto que o Premium é, utilizando uma imagem por página (duas por lâminas) faz com que essa experiência se torne única aos seus clientes.






Página inicial e final + Folha de guarda
Duas boas características são essências no Photobook Premium, uma é a utilização de guarda obrigatória, a outra é a primeira e a última página serem individuais.
Todo Photobook Premium é construído com a utilização de uma abertura com guarda (papel telado no inicio e no final do livro) dando sustentação e qualidade ao Fotolivro, essa guarda pode ser nas cores branca, preta ou marrom.
Outro detalhe marcante nesse material é a primeira e a última página serem individuais, podendo dar um ótimo toque especial em personalização, como uma primeira página personalizada.





Folhas Finas / Impressão
As folhas utilizadas no Photobook Premium são de gramatura 300g/m, gramatura perfeita para quem procura um produto mais leve, sem perder o benefício da qualidade de um álbum encadernado.
Sua impressão é feita em 6 cores, utilizando o equipamento HP Indigo 7.900, equipamento de alta performance em qualidade e estabilidade de impressão (garantindo que a sua impressão não tenha variação). Sua impressão é frente e verso, laminado em fosco anti-risco, dando maior durabilidade e resistência durante anos.

Outra vantagem é um Upgrade na sua laminação do Fosco para o Velvet, disponível com custo baixo e valorizando muito o produto final (Velvet laminação aveludada).






Miolo costurado à mão
Sua construção de bloco é feita de forma artesanal, dando todo esse toque especial que só o Photobook Premium tem. Suas páginas são construídas à mão por uma única pessoa, conseguindo assim uma padronização especial em uma montagem artesanal.





Capas / Modelos
Quando fotográfico, a capa é impressa em 12 cores e laminada no anti-risco, assim garantindo detalhes ricos em impressão e acabamento. Outras possibilidades são muito bem aceitas no Photobook Premium como capas especiais, dando ainda mais charme ao melhor livro fabricado hoje no Brasil.









Gostou?

Esse pode ser próximo álbum aqui na 3zero5! 



Álbuns - Gustavo Sousa/Rodrigo Cedric 

Fotos - Rodrigo Parucker

Texto - MTK 3zero5