Imagem capa - Wedding Art®: O Que é, Como Funciona e Inspirações por 3zero5

Wedding Art®: O Que é, Como Funciona e Inspirações

Certamente você já ouviu falar em Wedding Art®, mas talvez não saiba bem sobre o que se trata. O termo é usado para denominar os ensaios  pré ou pós casamento da Marcondes Fotografia. Mas não, não é a mesma coisa que o pré wedding comum. O Wedding Art®, como o próprio nome sugere, resulta em imagens artísticas, diferentes, elegantes e inovadoras na fotografia. Se você está prestes a subir no altar, vai querer conhecer mais sobre esse ensaio surpreendente.


O que é o Wedding Art®?


O Wedding Art® é um estilo de fotografia único, que foi desenvolvido no Brasil pela Marcondes Fotografia. Durante esse tipo de ensaio, o casal vive uma experiência muita diferente e incrível. Com influência de tendências e técnicas da fotografia asiática e europeia, as imagens são tratadas como verdadeiras obras de arte, há quem diga, que as fotos do Wedding Art® parecem ter sido “pintadas à mão”.


Primeiro de tudo, antes de ser um ensaio, essa técnica é uma experiência fotográfica para casais e noivos. É uma super produção, conduzida pelo fotógrafo especializado, Marcos Marcondes, que une toda elegância, criatividade e glamour, resultando em fotos surpreendentes, até mesmo para aqueles que participaram do ensaio.






Como funciona o Wedding Art®?


Por ser um ensaio exclusivo, o Wedding Art® conta com uma equipe para definir todos os detalhes da produção. A proposta é contar uma narrativa única, porque cada casal tem a sua própria história. A definição da data, do local, as poses, a luz correta, o clique no momento certo,  a edição, tudo é pensado e planejado nos mínimos detalhes.


Por trás das fotos há a união de técnicas exclusivas, com os conhecimentos do profissional, a composição da fotografia, o estilo, a roupa,  a produção, e o casal. Para os recém casados, as roupas geralmente são as mesmas do casamento. E para aqueles que desejam um ensaio para comemorar, por exemplo, uma data especial, o mais indicado são trajes que estejam dentro da proposta do glamour e elegância do ensaio.


Além de toda  direção artística, também é preciso de equipamentos super modernos, e uma iluminação composta de muita luz, para garantir que as imagens tenham a máxima qualidade, e para que até mesmo as imagens externas tenham a “cara de estúdio” que tem.


Ainda não se decidiu pelo Wedding Art®? Então veja abaixo essas imagens e inspire-se.









Ficaram apaixonados pelas fotos não é mesmo? As imagens do Wedding Art® são mesmo uma obra de arte única. Faça seu ensaio! Converse com o criador da técnica e tire todas as suas dúvidas.


Siga também nosso Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as novidades e tendências.


Fotos e texto
Marcos Marcondes
Veja mais desse profissional em seu site.
https://marcondesfotografia.com/